21 de mar. de 2010
DECLARAÇÕES DE ANA LUCIA SERÃO ESQUECIDAS
Publicado em 20/3/2010 às 08:23 h
PSC/PR/PTdoB contentam-se com reação de Déda e decidem não discutir declarações de Ana Lúcia
Deputados do PSC, PR e PTdoB se reuniram ontem, 19, para homenagear Edvan Amorim, líder do grupo, que estava aniversariando.
No encontro, discutiram as declarações da deputada estadual Ana Lúcia (PT) que, em debate, na Assembleia Legislativa, com o também deputado Venâncio Fonseca (PP), disse que as secretarias de Estado da Educação e Saúde estão loteadas e que o governo não conseguiu implementar todas as mudanças prometidas por causa da coalizão.
Eles também avaliaram a entrevista da petista, concedida à rádio Capital do Agreste, de Itabaiana, e reproduzida no NE NOTÍCIAS. Na entrevista, Ana disse que, “se a eleição fosse hoje, não votaria em Eduardo Amorim”.
Ao final do encontro, Edvan, o deputado federal Eduardo Amorim e os deputados estaduais que integram o grupo decidiram que não vão discutir publicamente o posicionamento de Ana Lúcia, entendendo que foram muito bem defendidos pelo governador Marcelo Déda (PT) que, em sucessivas entrevistas, reprovou as declarações da parlamentar.
Eles também manifestaram satisfação com o pronunciamento feito na Assembleia pelo deputado estadual Rogério Carvalho (PT), que não escondeu seu apoio à inclusão de Eduardo Amorim na chapa majoritária como candidato ao Senado apoiado pelo governador.
FONTE nenoticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário